-->

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Semana catequética 2014 - Tema: Igreja: casa de iniciação à vida cristã - 17 à 21 de fevereiro

Nesta semana inicio-se a Semana catequética na Região Episcopal Belém - Arquidiocese de São Paulo.
A Semana está organizada por grupos de setores conforme abaixo:
Encontro para Catequistas dos Setores Conquista, São Mateus e Sapopemba dias 17 e 18/02/2014 na Paróquia São Mateus Apóstolo e o encontro para os catequistas dos setores, Belém, Guarani, Antonieta, Tatuapé, Carrão-Formosa, Vila Alpina e Vila Prudente no Centro Pastoral São José.
No dia 21/02/2014 os dois grupos se encontrarão no Centro Pastoral São José para o encerramento da Semana Catequética. Todos os encontros estão sendo realizado nos horários das 19:30 às 21:30.
O tema "Igreja: casa de iniciação à vida cristã" que está sendo trabalhado nesta semana catequética segue a segunda urgência do 11º Plano Pastoral da Arquidiocese de São Paulo.
Há a necessidade de desenvolver em nossas comunidades, um processo de iniciação a vida cristã que conduza a um encontro pessoal cada vez mais profundo com Jesus Cristo.
Para auxiliar nesse caminho, a Equipe de animação bíblico-catequético da Arquidiocese de São Paulo elaborou um subsídio que recorda os fundamentos básicos da iniciação à vida cristã, em seus conteúdos e metodologia e indicando diretrizes pastorais para sua implementação.
Para você ter em mãos este subsídio clique aqui.

Leia também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui um comentário